quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Porque se me pergunta quem eu respiro é você *---*

Luan Santana
Luan Rafael Domingos Santana (Campo Grande, 13 de março de 1991) é um cantor e compositor brasileiro de música sertaneja. Atualmente o cantor tem dois Discos de Platina pela ABPD, pelos álbuns Luan Santana - Ao Vivo de formato CD e em DVD. O cantor já figurou entre os mais populares da internet logo a frente de cantores como 50 Cent, Coldplay, Britney Spears e Kesha na parada Social 50 da Billboard.
Atualmente o cantor tem um dos cachês mais caros do país, cobrando por apresentação cerca de 300 mil reais. Seu primeiro álbum ao vivo foi um dos mais vendidos durante todo o ano de 2010, já vendeu mais de 400 mil cópias e continua entre os mais vendidos do Brasil. O álbum apresentava canções como “Tô de Cara”; "Meteoro"; "Você não Sabe o que É Amor, "Sinais" , além de ”Chocolate” e “Vou voar”. Seu segundo álbum ao vivo foi gravado em dezembro de 2010 na HSBC Arena no Rio de Janeiro e lançado em Abril de 2011. O primeiro single foi "Adrenalina", canção que atingiu a primeira posição na parada da Billboard Brasil em 2010 . O segundo single foi "Química do Amor" com a participação de Ivete Sangalo. O terceiro single deste álbum foi Um Beijo, ainda em 2011 a música Amar Não é Pecado virou tema da novela Morde & Assopra.

Luan Santana começou a cantar aos três anos de idade, na sua cidade natal, Campo Grande – MS, ele já chamava atenção de toda a família com os acordes afinados das músicas sertanejas que não parava de cantar. Percebendo o seu talento, o pai deu de presente um violão, para incentivar ainda mais o pequeno cantor. A partir desse momento as apresentações ganharam uma atração a mais, Luan cantava e ‘tentava’ dedilhar algumas notas musicais no instrumento, que se tornou inseparável a partir daí.

                            NUNCA DESISTIR *--*
Serão muitas as pessoas que não vão acreditar em você, e que vão te dizer que seu sonho é impossível. E você poderá contar nos dedos quem vai te apoiar e te dizer pra seguir em frente em busca da realização do teu sonho. Porém você não pode se deixar levar pelas pessoas. Se você não correr atrás do seu sonho, ninguém vai correr atrás dele por você. É difícil? É. É impossível? Não. Nada é impossível pra Deus. E se ele colocou esse sonho dentro do teu coração, é porque ele sabe que você tem a capacidade de correr atrás e conquista-lo. Não, você não está sozinha meu anjo. Existem pessoas como você, que também correm atrás desse sonho, e se algumas já conquistaram você também pode. Corra atrás, acredite em Deus e tenha fé.  Isso é o bastante para você alcançar o seu sonho. E quando você alcança-lo, você vai ver que cada lágrima que você derramou valeu a pena.

 _________________________________________________________________________________________
Restart  

Biografia:
Há muito tempo não se via uma banda como o Restart. Com menos de 18 anos de idade, seus quatro integrantes tocam, cantam e compõe muito bem. Usam um figurino colorido muito particular e cuidam pessoalmente da ?cara? do grupo; o guitarrista Koba é o designer do site, das camisetas e de todos os produtos com a marca Restart. Quando sobem no palco, não tem pra ninguém. A química perfeita entre o quarteto faz do show uma festa e enlouquece as fãs.
Tanto que em pouco mais de um ano, eles já chegaram a 3 milhões de plays no MySpace e, mesmo sem o apoio de uma gravadora, foram o segundo artista mais ouvido no MySpace em 2009, na frente de nomes consagrados como Mallu Magalhães, Jonas Brothers, McFly, NXZero, Fresno e outros.

Simplismente o melhor *---*
Tudo isso aconteceu graças ao interesse que o grupo despertou via Internet. A banda pode ser considerada um dos primeiros fenômenos de venda, que nasceram na rede mundial de computadores.
A curiosidade nisso tudo é que os integrantes do Arctic Monkeys nunca se interessaram em fazer divulgação de sua música pela Internet. Esse trabalho foi realizado por grupos de fãs, que entre outras coisas, criaram o MySpace da banda.
Pe Lu, Pe Lanza, Koba e Thomas formaram o grupo Restart quase um ano e meio atrás. Hoje, eles têm contrato com gravadora, primeiro disco lançado, videoclipe gravado e single nas rádios e canais de música.
Mais como eles conseguiram trilhar esse caminho tão rápido? Certamente, a Internet foi fundamental para essa rápida escalada dos garotos.
Os integrantes usam sites e redes sociais como MySpace, Twitter e Fotolog para interagir com os fãs e mobilizá-los. Não é à toa que o grupo ficou conhecido tão rapidamente.
Hoje, o Restart ainda usa a Internet para divulgar suas novidades. Foi o caso do single Nosso Verão lançado pelo MySpace da banda

A Restart me ensinou que você nunca pode desistir de seus sonhos, nunca desista, você vai conseguir, é só acreditar em você. Só isso, acredite em você que todos os seus sonhos iram se realizar, pode apostar!
Porque eu fazia do amor um cálculo matemático errado: pensava que, somando as compreensões, eu amava. Não sabia que, somando as incompreensões é que se ama verdadeiramente. Porque eu, só por ter tido carinho, pensei que amar é facil Eu aceito o seu gosto. Tudo bem se você não curtir, eu vou te pedir somente duas coisas.
A primeira: Não ouse falar mal dele na minha frente, não precisa falar bem, apenas cale a boca e respeite o meu amor.
A segunda:  Não finja ser Fã. Não tome o lugar de pessoas que realmente merecem estar ao lado dele, sentindo o abraço dele.
________________________________ ♥ _____________________________________


    Mayara Ferreira Schmidt
      Lari Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário