quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Pai


Pai
Eu resolvi homenagear uma pessoa que sempre esteve comigo nos momentos de tristeza e felicidade uma pessoa que com seus conselhos me faz amadurecer nas atitudes e me faz pensar ser um jovem adulto que tem responsabilidades e deveres não somente dentro de casa com minha família, mês tembém com a sociedade e as pessoas a minha volta.Ele que me fez a dar valor no trabalho e a saber usufruir o fruto que esse trabalho me trouxe,ele que tenho orgulho de chamar de PAI pois sem ele eu não seria o que sou hoje e nem se quer  teria os conhecimentos que hoje detenho em meu ser. Meu pai é uma pessoa cheia de princípios,bravo é ele realmente é mas apenas nas horas que deve ser ,feliz isto é algo que todos nós somos quando nos encontramos no caminho da verdade ,no caminho de Cristo.                                    
Pai você é um amigo para sempre, pois foi você que me deu a vida, que cuidou de, que me ajudou e que se,pre acreditou nas minhas capacidades, me estimulando nos momentos de fraqueza e angústia, dando a mim um sentido para que sempre continui forte e de pé.
Você que me faz feliz , que chego até a voar como um pássaro com  liberdade incondicional de escolhas e decisões feitas de maneira correta, graças aos seus conselhos e puxões de orelha.
Desde criança devo tudo a meu pai pois é ele que me protege e que sempre me estende a mão nos momentos difíceis,ele que me ensinou desde novo a amar a Deus e a seguir os caminhos certos.



 Ele para mim éuma pessoa guiada por Deus para que possa me ajudar nesse longo circuito que é percorrido pela gente enquanto vivemos.

Ele que desde pequeno trabalhou duro no campo. E hoje apoia os meus estudos para que eu possa ter um destino melhor do que ele teve. Meu pai é um guerreiro porque ele superou todas as dificuldades que teve no passado e deu a volta a por cima e hoje tem uma vida boa e alegre.

                 Pai o senhor que com a sua ajuda me faz amadurecer a cada dia e me tornar um ser melhor, que com suas conversas longas que teve comigo e seus discursos morais me deu um alimento do intelecto que me deixou pronto para o mundo.
Você pai meu querido amigo me fez refletir sobre o mundo e a dar valor na minha família, pois devo respeitá-lo porque algum dia você ira partir e tendo na minha consciência que eu fui um bom filho, possa não ter remorso e com os sentimentos estraçalhados com vontade de pedir perdão, por isso devo dar valor a cada momento que estivermos juntos pois pode ser o último e depois não tem mais volta.



Matheus Henrique Martins Paiva.










Nenhum comentário:

Postar um comentário