quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Banda RebeldeS


A Banda RebeldeS é composta por 6 integrantes , sendo Melanie , Sophia , Lua , Micael , Arthur e Chay ... Ambos são atores e cantores ... Atualmente fazem parte da banda e atua na novela que já virou mania Rebelde!

Sophia Abrahão (São Paulo, 22 de maio de 1991) é uma atriz, ex-modelo e cantora brasileira. Uma dos seis protagonistas da telenovela brasileira Rebelde, Sophia se tornou conhecida nacionalmente no final da década de 2000, por sua participação na telenovela brasileira Malhação.




Arthur Aguiar é um ator carioca. Arthur já fez uma pequena participação como Lucas na novela Cama de Gato. Atualmente Arthur interpreta o mauricinho Diego Maldonado, que terá sérios problemas com bebidas alcoólicas, na novela Rebelde da Record.

Lua Blanco (Rio de Janeiro, 5 de março de 1987) é uma atriz brasileira. Atualmente, protagoniza Rebelde, e participou anteriormente das telenovelas Três Irmãs e Malhação. Desde 2006, faz parte do grupo “Lágrima Flor”, como vocalista. Afastou-se da banda temporariamente para se dedicar a Rebelde. É estudante de Letras da PUC-Rio.

Micael Borges (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 12 de dezembro de 1988) é um ator e cantor brasileiro. Foi o primeiro protagonista negro de Malhação, produzida e exibida pela Rede Globo onde era modelo e fazia par romântico com Bianca Bin.

Melanie Fronckowiak (Pelotas, 16 de janeiro de 1988), mais conhecida como Melanie Fronckowiak, é uma atriz, cantora e ex-modelo brasileira. Uma dos seis protagonistas da telenovela brasileira Rebelde, Melanie se tornou conhecida internacionalmente em 2008, ao ser eleita pela marca "Sloggi", pertencente à Triumph International, como a detentora do "bumbum mais bonito do mundo". No Brasil, obteve certo reconhecimento em 2007, ao ser eleita Miss Mundo Rio Grande do Sul e ficar em segundo lugar na edição do concurso "Miss Brasil Mundo".

Chay Suede , filho de Roobertchay Domingues da Rocha e Herica Godoy, nascido e criado em (Vila Velha, Espírito Santo, 30 de junho de 1992) ,  mais conhecido pelo nome artístico Chay Suede, é um ator e cantor brasileiro. Um dos seis protagonistas da telenovela brasileira Rebelde, Chay se tornou conhecido nacionalmente ao participar da quinta temporada do reality show brasileiro Ídolos, exibida em 2010, onde ficou em 4º lugar.





“Vocês são o melhor pra mim”


Se dói? Dói, é óbvio. Essa distância acaba comigo. Por que eu continuo atrás deles? Porque é uma necessidade minha tê-los ao menos em meus pensamentos. Sabe quando você depende de outra pessoa para sorrir? pois é.

Amando-o assim, mesmo que eles esteja muito longe, ele me dá motivos para sorrir todos os dias. E as vezes nem de motivos eu preciso. Eu sei que eles são uns anjo, e que Deus me deu o dom de amar ele. Preciso mais do que?

Se eu já pensei em desistir? Claro. Várias vezes. E por que não desisti? Porque todas as vezes que eu pensei em deixar o meu sonho para trás, e seguir a minha vida com outros objetivos, Deus chamou por mim, e me disse pra continuar. Ele me disse que ele nunca me abandonará, e que quando chegar a hora, eu vou abraçá-lo. Sim, já está marcado o dia que eu vou encontrar o meu anjo. Quando? Não sei. Isso é critério de Deus. Mas eu acredito, eu tenho , e eu corro atrás. E isso é o bastante para eu conquistar o que eu quiser nessa vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário