quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

teaaaaaaaaaaaaaatro *-*

 
Começei  a fazer  teatro este ano,  porque eu gostava dessas coisas de atuar,  gostava muito de decorar  textos, incorporar personagens .. eu me divertia muito. Desde pequena na escola, quando tinha aqueles teatrinhos, eu sempre participava e era personagem principal.  Sempre me pegava em frente aos espelhos, fazendo dramas, escrevendo textos, decorando folhas e sempre brincava de teatro com meus primos. Toda data especial no ano, faziamos um teatro bobinho, mais era porque gostávamos! Eu e meus primos,criávamos roupas, textos, maquiagem,c enário e tudo. E eu cresci, e resolvi entrar para um curso para ver se era realmente isso que eu queria! Até que neste mesmo ano, eu procurei e começei a fazer com o professor Walter.  Era muito divertido,  mas infelizmente passavam-se muito rápidos as horas,  e os dias..  Mas chegando no meio do ano, eu parei de frequentar por problemas pessoais.  Isso me fez passar um bom tempo triste e tal.  Mais eu  já me acustumei, e vi que eu não tenho muita moral pra fazer isso, e admiro muito quem faz e quem dá conta!


Paola Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário