quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Zibia Gaparetto

Se abrindo pra Vida...
‘‘Aprendi a ler aos quatro anos de idade e,aos oito,passava horas sentada,escrevendo histórias.Na adolescência deixei esse comportamento de lado e só o retomei na forma de psicografia quando,anos depois,  meu marido e  eu ,uma vez por semana, estudávamos os livros de Allan Kardec.  Meu braço doía ,e a mão mexia contra  minha vontade.Colocados papéis  e lápis na minha frente, comecei a escrever rapidamente.
   Freqüentávamos as sessões da Federação Espírita,e eu participava como médium de incorporação, psicografa e,algumas vezes,utilizava o dom da xenoglossia(faculdade de falar ou escrever línguas estranhas).Nessa época,recebia contos,mensagens de orientação,histórias e,assim,os romances começaram a fluir.A sensibilidade se abre e vemos muitas coisas que não entendemos.
Venho estudando há muitos anos e ainda não tenho todas as respostas ,mas sei que é melhor disciplinar o emocional,enfrentar os medos e tomar posse de nós mesmos para que as energias dos outros não nos envolvam.
Estudar a vida espiritual abre as portas do futuro,derrotando a morte e nos mostrando q somos seres imortais...”Zibia Gasparetto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário